quarta-feira, 17 de setembro de 2014

IronMan 70.3 Foz

Então amigos,
Venho agradecer  todas as msgs que recebi pelo Facebook, WhatsApp e pessoalmente, estou muito feliz com todo apoio e incentivo que recebi para o IRON MAN 70.3 de Foz.
MUITO OBRIGADO A TODOS...

A preparação física e a pressão psicológica tiveram início no dia em que a inscrição foi feita, 19/11/13 (desde então foram percorridos nesses 9meses e 11 dias, 1283Kms CORRIDOS, 5720Kms PEDALADOS e 175,48Kms NADADOS que incineraram 311.795 calorias e sem contar os treinos de fortalecimento com CrossFit na X-RUN Team).
Foram mais de 9 meses pensando nessa prova todos os dias, sim, TODOS OS DIAS por todo esse tempo eu lembrei deste bendito desafio, ou seja, vocês podem imaginar a pressão psicológica, física e emocional que o peão tem que ter pra conseguir dar atenção a FAMÍLIA, ao trabalho e aos treinos. Eu e meus amigos Jose Fernando MarucciRicardo FurlanMarcus Macedo Dos Santos, Matheus Tonello e Adriano Rossini Carvalho Visioli passamos muitas horas juntos treinando, conversando, trocando ideias, dividindo stress mas sempre um apoiando o outro e que não vamos parar por aqui pois nossos sonhos não terminam aqui e eu sonho e vou fazer um Iron 140.6 nem que seja com 80 anos, valeu galera...

Desde já fica um agradecimento especial a minha esposa Taís que sempre sempre sempre esteve ao meu lado não deixando eu me abalar pelo cansaço físico e/ou emocional e que em muitas vezes MANDOU eu ir pra rua treinar (de certo pq estava incomodando em casa KKKKKKK) e mesmo com filhos pequenos ela segurou as pontas, MUITO OBRIGADO MEU AMOR...
Serei eternamente grato tbm ao apoio e suporte dado pelos profissionais Juliano Mora e Julio Bernard e toda família X-Run Team, Ótica CuritibaNova Fórmula - Farmácia de ManipulaçãoWest Bikers Team e Pró Bike Paraguay, sem essas parcerias não teria conseguido.
Enfim o objetivo era terminar perto das 6:00 mas consegui em 5:27 e fiquei muito FELIZ em terminar sem dores, muito bem fisicamente, pois o calor de Foz é infernal principalmente quando se faz uma prova com inicio as 9:30 até as 15:00, mas META DADA É META CUMPRIDA (e essa foi bem COMPRIDA rsrsrs) e que venham novos desafios...

por Diego Bavaresco








Nenhum comentário:

Postar um comentário